Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal adquire novo veículo para Merenda Escolar

Em um investimento de R$ 160 mil, Administração Municipal melhora condições de transporte da Merenda Escolar do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu na manhã desta sexta-feira (29) seu mais novo veículo de transporte de gêneros alimentícios para o setor de Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação. O novo veículo ressalta a preocupação do Prefeito Joãozinho em melhor as condições de transportes dos alimentos que fazem parte do cardápio dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O novo veículo já se encontra a disposição da Secretaria Municipal de Educação e custou R$ 160 mil e a aquisição do furgão integrava o Plano Plurianual do Prefeito Joãozinho em investimentos na Educação.