Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal ofereceu cargos vagos a Professores PEB I classificados no Concurso Público Nº 001/2018

Chamada de candidatos teve como objetivo o preenchimento de cargos vagos que surgiram no quadro do magistério municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última segunda-feira (9) a atribuição de classes para preenchimento de cargos vagos de Professor de Educação Básica I, no quadro do magistério municipal. O processo se deu após convocação de oito candidatos e oito suplentes classificados no concurso público 001/2018, a considerar do vigésimo terceiro ao trigésimo oitavo colocado.

As vagas destinam-se aos cargos de doze horas semanais, referentes às Oficinas Curriculares de Atividades Matemáticas e Hora da Leitura que compõem a parte diversificada da escola de tempo integral EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

No ato da escolha, os candidatos foram orientados a providenciar toda a documentação necessária para a posse e exercício do cargo, considerando os prazos previamente estabelecidos, conforme edital do concurso.