Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal promove uma palestra para capacitação dos professores nesta segunda-feira

Evento acontece às 18h na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta segunda-feira (2), na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, uma palestra voltada para a capacitação dos professores da rede municipal de ensino em relação ao meio ambiente.

A palestra, que se iniciará às 18h, será ministrada pelo biólogo e professor Juliano Salomão Guimarães, do SESC de Araçatuba, que esteve presente à I Conferência Municipal de Meio Ambiente. Neste evento, serão tratadas formas de desenvolver projetos relativos ao meio ambiente entre professores e alunos da rede municipal de ensino, de uma forma a interagir com a comunidade pereira-barretense.

Projetos como reciclagem, coleta seletiva, descarte correto de pilhas e baterias, eletrodomésticos, dentre outros são fundamentais para garantir uma preservação adequada do meio ambiente.