Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou o sorteio de instrumentos musicais para os alunos do Projeto Guri

Alunos do Projeto Guri

Ação visou incentivar a entrada de novos alunos no Projeto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou durante o mês de Agosto uma campanha incentivando a inscrição de novos alunos nos cursos do Projeto Guri e como prêmio disponibilizou 02 brindes a serem sorteados: um violão e um pandeiro.

O sorteio aconteceu nesta quarta feira (04) às 15h no espaço do Projeto Guri na presença de vários alunos juntamente com os seus pais. A aluna Vivian Eguchi foi a ganhadora do violão acústico que teve a doação do Sr. Paulo Yamamoto, enquanto que a aluna Maria Rosa de Araújo foi a ganhadora do pandeiro que teve a doação do Sr. Sérgio Issao Massuda.

O objetivo da campanha foi atingido com total sucesso, pois todas as vagas que estavam abertas nos cursos do Projeto Guri foram preenchidas. O Projeto Guri oferece os cursos de violão e percussão e tem suas aulas todas as segundas e quartas-feiras das 13h às 18h30min.

Os professores do Projeto Guri avisam que os interessados em participarem dos cursos ainda podem fazer suas inscrições, lembrando que a faixa etária é de 8 a 18 anos. O Projeto Guri está localizado na Rua Santa Catarina esquina com a Rua Lídia Marão e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3704-6661.

A Prefeitura Municipal agradece aos colaboradores pelo apoio e incentivo ao Projeto Guri e às ações culturais do município.

Aluna Vivian Eguchi, ganhadora de um violão.

Aluna Maria Rosa de Araújo ganhou um pandeiro