Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Professores da rede municipal do ensino fundamental participaram de reunião de Planejamento para volta às aulas

Reunião foi realizada na Casa da Cultura e contou com uma apresentação da FACMOL.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na tarde desta terça-feira (3) uma reunião de Planejamento de volta às aulas com os professores da Rede Municipal de Educação. A reunião foi realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contou com a participação dos professores do Ensino Fundamental. A orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL abriu o evento com uma grande apresentação.

Na reunião foi abordado todo o planejamento para o ano letivo de 2015, além da elaboração das metas a serem trabalhadas nas unidades escolares do município.

Os alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas nesta quinta-feira (5).