Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Projeto de Bem Com a Vida I promoverá apresentação para os pais nesta quarta-feira

Atividade de encerramento do semestre do projeto será realizada a partir das 18h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta quarta-feira (3), às 18h, na sede do Projeto de Bem Com a Vida I, o encerramento das atividades deste primeiro semestre junto aos alunos do projeto. O Projeto de Bem Com a Vida I atende a centenas de alunos em Pereira Barreto através de oficinas e cursos oferecidos gratuitamente.

Os alunos do projeto farão apresentações voltadas aos pais e responsáveis, que serão proporcionadas pelos alunos das oficinas de Violão e Canto, orientados pelo professor Valdeir Fernandes, e as alunas da aula de dança, orientadas pela Professora Samara Oliveira. O coordenador pedagógico do Projeto de Bem Com a Vida I, professor Paulo Cézar Pardim, conta com a presença de todos, pois será demonstrado aos pais, todas as atividades que foram realizadas durante os primeiros meses do ano no projeto.