Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Educação entregará segundo lote de kit merenda

Kits serão entregues na própria unidade escolar do aluno.

No próximo dia 23, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação entregará 2.616 kits merenda a todos os alunos da rede municipal de ensino e APAE. A segunda entrega de kits é uma providência da administração municipal a fim de minimizar o impacto da pandemia na vida escolar.

Os kits serão entregues na própria escola em que o aluno está matriculado. Caso os pais não possam comparecer, outra pessoa poderá fazer a retirada, desde que apresente o documento do aluno.

A Secretaria de Educação solicita que todos utilizem máscaras, respeitem o distanciamento na fila, e que apenas um representante por aluno, que não pertença ao grupo do risco da Covid-19 compareça ao local de entrega.

Neste dia também será entregue o 5º bloco de atividades remotas para os alunos desenvolverem em sintonia com seus professores em seus horários de aula.

Confira na tabela abaixo de horários de entrega: