Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

1º Festival de Natação das escolinhas municipais de Pereira Barreto foi realizado no último sábado

Evento foi realizado no Esporte Clube XI de Agosto e contou com a partição de 50 alunos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na tarde do último sábado (30) o 1º Festival de Natação das Escolinhas de Iniciação Esportiva na piscina do Esporte Clube “XI de Agosto”.

A competição objetivou a interação das categorias e promover entre as crianças e adolescentes um sentimento de participação, cooperação, coeducação, solidariedade, alto-estima, paz, satisfação e prazer.

Mensurar as capacidades técnicas, físicas de cada aluno e atleta no quesito aprendizagem, respeitando as faixas etárias pela potencialidade dos mesmos.

A técnica de nado usada foi o “Crawl” contando com a participação de 50 alunos. Os atletas foram premiados com medalhas tanto por seus resultados como por suas participações.