Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

2º Campeonato Brasileiro de Capoeira do Grupo Memória será disputado neste mês em Pereira Barreto

Campeonato será disputado no Ginásio Municipal no dia 14 deste mês.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediará no dia 14 deste mês o 2º Campeonato Brasileiro de Capoeira do Grupo Memória. O evento que conta com todo o apoio da Prefeitura Municipal, será disputado no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

O Campeonato Brasileiro visa a maior interação entre todos os praticantes de Arte Capoeira e na intenção de reunir todos os componentes do Grupo Memória Capoeira, presente em mais de cinco países. O grupo tem um trabalho sólido em Pereira Barreto há mais de 20 anos, hoje o trabalho engloba cerca de 60 alunos, buscando aliar conhecimento da arte com o cotidiano, estabelecendo grandes vínculos.

Vários troféus para os melhores classificados individualmente e por equipes serão distribuídos para os participantes, que segundo a organização do evento, é estimada a presença de 200 capoeiristas.