Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

2º Passeio Ciclístico foi realizado neste domingo

Evento contou com uma grande participação dos praticantes de ciclismo em Pereira Barreto.

Neste domingo (26), a Estância Turística de Pereira Barreto foi palco do 2º Passeio Ciclístico, organizado pelo grupo de ciclistas do município e que contou com o total apoio da Prefeitura Municipal.

O evento contou com três percursos: 10km, 25km e 48km. O ponto de saída foi na Praia Municipal “Pôr do Sol” a chegada foi realizada Centro Poliesportivo da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense).

O 2º Passeio Ciclístico foi uma iniciativa do Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, e do empresário Élio Uka, grande organizador da modalidade no município, que perceberam a necessidade de realizarem e promoverem mais eventos deste tipo, que incentivem a prática da vida saudável.

O passeio foi realizado em prol das crianças que praticam o baseball em Pereira Barreto.