Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Atletas de Pereira Barreto conquistam medalhas na 2º Etapa da Liga Regional de Atletismo

Competição foi disputada no último domingo em Osvaldo Cruz.

A equipe da Estância Turística de Pereira Barreto participou no último domingo (19) da 2ª Etapa da Liga Regional de Atletismo. A equipe, composta por cerca de 35 atletas, foi até a cidade de Osvaldo Cruz participar da Etapa da Liga Regional de Atletismo, onde Pereira Barreto conquistou 3 medalhas na competição.

Os destaques de Pereira Barreto nesta etapa foram as atletas Kemilly Pires, campeã da prova do Salto em Distância até 8 anos; Nayara Bianca 3º lugar na prova de 400 metros de 15 a 17 anos e Natalia Beatriz 3º lugar na prova dos 100 metros.

A liga regional é uma competição com nível técnico muito alto, sendo que vários atletas são medalhistas em competições como Jogos Estaduais Escolares, Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Abertos e Jogos Infantis, competições estas que fazem parte do Calendário Oficial de Eventos do estado de São Paulo. A equipe agora se prepara para no próximo sábado sediar e participar da fase regional dos Jogos da Juventude.

O professor Edson Bená, popular Batata, parabeniza a toda equipe e agradece o apoio da Prefeitura Municipal. Vale lembrar também que os treinamentos acontecem as terças, quintas e sextas-feiras no Estádio Municipal, a partir das 18 horas e é aberta para todas as idades.