Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Começa neste final de semana o Campeonato de Mini Campo de Pereira Barreto

A bola volta a rolar neste final de semana pelo Campeonato de Mini Campo realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento de Esportes. Os jogos começam neste sábado, dia 02 de abril, no Campo Rubens França que fica no Jardim Urubupungá, a partir das 14h, com as equipes do Dente de Leite.

A primeira disputa será às 14h entre Clube do Fórum e Projeto vem com nós. Em seguida, às 14h30, jogam Os Amigos Jr. e Escolinha Francini. As equipes do adulto entram em campo às 15h30 com o primeiro jogo entre Os amigos e Imperador Júnior. A segunda partida do dia na categoria será à 16h entre Eskina Brasil/Farma Vida contra Escolinha Francini.

No domingo tem a segunda rodada também no Jardim Urubupungá. Às 9h a partida é com as equipes do Dente de Leite Fak e Ataíde Parafusos. Na sequencia, pela categoria adulto, jogam Fak contra Real Acita. A final do Campeonato está marcada para o dia 4 de junho. Para a garotada, durante os jogos terão brinquedos para recreação, pipoca e algodão doce.