Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Confira a classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2.017

A 8ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador 2.017 foi disputada na noite de ontem no Campo da Vila Marão. A disputa foi entre as equipes Amigos da Bola/Engeoesp x Vila Sapo. O jogo contou com a maior goleada da competição até o momento, foram 13 gols da equipe Amigos da Bola/Engeoesp conta nenhum da equipe Vila Sapo. Com a vitória expressiva de 13×0, a equipe Amigos da Bola/Engeoesp se prepara para receber a equipe Os Amigos que vem de uma derrota por 5×0 contra a equipe Canarinho/FAK.

Confira a classificação do Campeonato até o momento:

tabela 650f1

O Campeonato de Futebol Amador 2.017 vem em uma crescente e levando um bom número de torcedores nos campos da cidade, a atual Administração vem realizando várias atividades esportivas através do DME (Departamento Municipal de Esportes) entre elas a reativação do Futebol Amador.