Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Encontro de Capoeira acontece neste domingo em Pereira Barreto

Capoeiristas presentes no Encontro Interestadual ocorrido em Dezembro de 2012

Reunião de capoeiristas terá a presença dos Mestre Aranha, Montanha e Ciclone.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste domingo (19) um Encontro de Capoeira com capoeiristas de Pereira Barreto e da região. O encontro tem início às 9h no Centro Cultural Esportivo, localizado na Rua Rodrigues s/n°, próximo ao Fórum. O encontro tem presença confirmada do Mestre Aranha, mestre presidente do Grupo Memória e diretor regional da ABPC (Associação Brasileira dos Professores de Capoeira), além dos mestres Montanha e Ciclone.

O responsável técnico do Departamento de Esportes, André Prevital ressalta a importância do evento: “mais uma modalidade esportiva promovida pela Prefeitura, o que demonstra a preocupação em atender todos os praticantes de esportes na cidade. A capoeira não leva só disciplina aos praticantes como arte marcial, mas leva cultura popular e música também, além de ter uma grande importância para a compreensão da história do Brasil.” destacou Prevital.

Mestre Aranha em destaque