Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe de futebol feminino de Pereira Barreto estreou no Campeonato Estadual de Futebol

Time pereira-barretense estreou neste sábado em Ilha Solteira, contra a equipe da casa.

A equipe de futebol feminino de Pereira Barreto estreou no Campeonato Estadual de Futebol. O time feminino jogou neste sábado (28) na cidade de Ilha Solteira contra a equipe da casa. No entanto, a equipe pereira-barretense foi dominada pelo time ilheense e não resistiu ao melhor futebol do adversário e foi goleado por 6×0.

Para o professor Eder Reis Palácio, responsável pelas escolinhas de Futebol de Pereira Barreto, “a participação no campeonato é muito importante para que as meninas sintam a atmosfera existente em torno de uma competição e para os atletas terem uma recordação agradável da prática do esporte”.