Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe de Futsal de Pereira Barreto joga nesta terça-feira pelos 36º Jogos Abertos da Juventude

Jogo será realizado às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes de Birigui.

A Equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto joga nesta terça-feira (14) pelo 36º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. Pereira Barreto vai jogar contra Penápolis, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes de Birigui.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.