Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe de Handebol Infantil de Pereira Barreto está entre as seis melhores equipes do estado

Time venceu seu último jogo nos 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo.

A Equipe Infantil de Handebol da Estância Turística de Pereira Barreto ficou entre as seis melhores equipes dos 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que estão sendo disputadas em Dracena. Pereira Barreto fechou sua participação nos jogos contra Mongagua, onde venceu por 23×21. Ao todo, Pereira Barreto disputou 6 jogos conquistando 4 vitórias, o que qualificou a equipe infantil entre um das seis melhores da competição.

Os Jogos Infantis são a segunda maior competição do Estado, só perdendo para os Jogos Abertos do Interior. Não há uma cidade campeã. A disputa ocorre entre as 14 regiões esportivas da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Todas as modalidades coletivas que estarão em Dracena nesta fase final venceram as fases sub-regional e regional em suas respectivas sedes. A idade máxima para participar da competição é 16 anos.