Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipes de Handebol e de Atletismo de Pereira Barreto embarcaram para a disputa das finais dos 33º Jogos Abertos da Juventude

Competição está sendo disputada na cidade de Caraguatatuba.

As equipes municipais de handebol e atletismo da Estância Turística de Pereira Barreto embarcaram na manhã desta quinta-feira (23) para a disputa das finais dos 33º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

A competição está sendo disputada na cidade Caraguatatuba, reunindo cerca de 4 mil participantes de 146 municípios, todos classificados para esta etapa final após passarem pelas fases sub-regionais e regionais.

Os 33º Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Os jogos são organizados pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.