Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Esporte movimenta Pereira Barreto e região com competições no final de semana

O esporte de Pereira Barreto foi destaque no último fim de semana, com equipes do Departamento Municipal de Esportes (DME) participando de diversas competições em modalidades variadas, tanto na cidade quanto na região.

Judô brilha em competição estadual

No dia 12 de outubro, a equipe DME Judô Pereira Barreto esteve em São Bernardo do Campo para a Fase Final do Campeonato Paulista Aspirante, competição que reuniu mais de 1.500 atletas. Três judocas representaram o município: Lívia Almeida, Ana Clara Candil e Abnaia Talita, que conquistou o 3º lugar em sua categoria.

Handebol conquista título Sub-Regional

Também no sábado, a equipe de handebol de Pereira Barreto venceu a final do Sub-Regional 2024, derrotando Castilho por 21 a 20 em uma partida emocionante.

Campeonato Regional de Futsal Menor segue a todo vapor

O 10º Campeonato de Futsal Menor Regional 2024 movimentou o Ginásio de Exportes Stélio Maia durante o sábado e domingo, com 13 partidas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A competição, que já é tradição na cidade, reúne 12 equipes de 11 cidades e atrai pais e torcedores que acompanham os jovens atletas.

Resultados do DME Pereira Barreto:

Com resultados expressivos no judô, handebol e futsal, Pereira Barreto segue fortalecendo o esporte na cidade e na região, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento dos jovens atletas.