Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Fest Verão 2015 entra em sua última semana de realização

Evento está sendo realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”. Toda população pode participar.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando desde o dia 2 de Fevereiro na Praia Municipal “Pôr do Sol” o Fest Verão 2015. O evento entra em sua última semana, e busca estimular a prática das atividades esportivas, cirando hábitos saudáveis ao desporte, a saúde e ao bem estar na forma de entretenimento e competição.

A população tem comparecido em bom número à Praia Municipal, participando das mais diversas competições promovidas pela Administração Municipal. Os interessados podem comparecer ao local, que conta com diversos instrutores de esporte que orientam sobre as atividades físicas.

O Fest Verão conta com diversas modalidades disponíveis para a população praticar:

– Futevôlei

– Hand-beach

– Futebol de areia

– Voleibol de areia (dupla, trio e misto)

– Short-triatlon

– Skate