Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Final de semana tem rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal “Sabiá”

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, terá sequência nesse final de semana. Nesse sábado (22), serão realizadas duas partidas no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias”, o “Sabiá”. Os jogos terão início às 15h, entre as equipes Esquina Brasil X Locomotive, logo após a equipe Marão enfrenta a equipe Imperador/Gás Total. A equipe Imperador/Gás Total é a única equipe dessa rodada que já jogou, e venceu o Imperador Jr. pelo placar de 2×0, no último fim de semana.

futebol 01 c6f01

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), que vem realizando ao longo deste ano diversas competições e torneios visando incentivar a população para à pratica dos esportes no município.

As próximas rodadas do Campeonato, estão marcadas para o dia 29, no Estádio Municipal “Sabiá”, com seguintes jogos:

FAK X Imperador Jr. às 15h

Esquina Brasil X Marão às 16h.