Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Finalistas do 7º Campeonato Regional de Futsal Menor foram definidos neste sábado

Finais do torneio serão realizados neste fim de semana.

As semifinais do 7º Campeonato Regional de Futsal Menor foram realizadas neste último sábado (27), após seis partidas em três categorias. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. Com os resultados foram definidos os finalistas do torneio, nas três categorias: Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Confira os resultados:

– Categoria Sub-12 – Pereira Barreto 2×1 General Salgado

– Categoria Sub-12 – Jales/Apafuji 7×0 Clube do Fórum

– Categoria Sub-14 – Suzanápolis 4×0 Castilho

– Categoria Sub-16 – Jales/Apafuj 4×3 Suzanápolis

– Categoria Sub-14 – Itapura 1×8 Auriflama

– Categoria Sub-16 – Pereira Barreto 4×3 Itapura

O Campeonato Regional de Futsal Menor é uma tradição em Pereira Barreto e reúne diversos espectadores. A competição tem o intuito de integrar as crianças em um clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre os alunos das escolinhas de futebol mantidas pelas prefeituras da região.