Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 serão abertas no próximo dia 15

Interessados deverão realizar as inscrições dos times no Departamento Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, irá abrir no dia 15 de Julho as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. É fundamental que os interessados efetuem as inscrições o quanto antes. A previsão é que o campeonato tenha início no mês de Agosto.

Para retirar a ficha de inscrição, basta o responsável pela equipe ir até a sede do Departamento Municipal de Esportes, que está localizado nas dependências do Esporte Clube XI de Agosto, localizado na Rua Ary Dornellas Carneiro, nº 1595. O congresso técnico que irá definir a fórmula de disputa, regulamento, tabela, dentre outros assuntos, será realizado após as equipes estarem inscritas.