Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo definiu classificados para próxima fase da competição

Rodada final da fase classificatória do torneio será disputada no dia 27 de Abril e definirá os últimos classificados para as quartas-de-final da competição.

O Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto realizou no último sábado (13) a disputa da penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo. Ao todo, foram realizados quatro partidas, válidos pelos grupos 1 e 2 da competição. Esses confrontos definiram os classificados dos respectivos grupos para a fase de quartas-de-final da competição. Confira os resultados:

– Grupo 2 – Os Amigos 4×0 Acadêmicos – Campo de Futebol Beira Rádio;

– Grupo 2 – Renegados VS 0x1 Guerreiros  – Campo de Futebol do Urubupungá;

– Grupo 1 – Vila Sapo 1×1 Locomotiv – Campo de Futebol do Urubupungá;

– Grupo 1 – Imperador Jr. 1×2 Acadêmicos B – Campo de Futebol Beira Rádio.

Com os placares, no grupo 1, classificaram-se Vila Sapo e Imperador Jr., na primeira e segunda colocação, respectivamente. Já no grupo 2, passam para a próxima fase Os Amigos e Guerreiros, também no primeiro e segundo lugares, respectivamente. Agora, restam os confrontos finais dos grupos 3 e 4 para definirem os dois últimos classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo. Esses jogos serão realizados no próximo dia 27 de Abril.