Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto estreou com bons resultados no 5° Campeonato Regional de Futsal Menor

A competição conta com a participação de 8 equipes da região.

no 5 campeonato regional de futsal menor 01 29032Teve início no último sábado (2), o 5° Campeonato Regional de Futsal Menor da Estância Turística de Pereira Barreto. O campeonato organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Esportes (DME) teve os primeiros jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

A competição envolve equipes de vários municípios da região com as categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 divididas em dois grupos, sendo grupo A (Pereira Barreto, Mirandópolis, Suzanápolis e Ilha Solteira) e o grupo B (Três Lagoas, Auriflama, Nova Canaã e Clube do Forúm de Pereira Barreto).

Pereira Barreto estreou bem na competição, jogando em casa com apoio da torcida venceu dois dos três jogos disputados. O primeiro jogo na categoria Sub-12 embora tenha mostrado uma boa marcação a equipe da casa perdeu para a equipe de Suzanápolis por um placar de 3×4, já as equipes Sub-14 e Sub-16 também jogaram contra as equipes de Suzanápolis e venceram por 07×02 e 03×02 sucessivamente.

Pereira Barreto volta para a quadra no próximo dia 23 onde viaja até Ilha Solteira para um confronto diante a equipe da casa.