Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto estreou com vitórias na 1ª Copa Interior Poly Sport Infantil 2019 de Futebol

Competição está sendo disputada na cidade de Santa Rita D’Oeste.

As equipes de futebol do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto estrearam no último sábado (23), na 1ª Copa Interior Poly Sport Infantil 2019, competição que está sendo disputada na cidade de Santa Rita D’Oeste.

Os jogos foram realizados no Estádio Municipal “Antonio Mamede de Oliveira” e Pereira Barreto estreou na competição nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-16 contra os times de Populina. Na categoria Sub-11, Pereira Barreto goleou por 7×0. Já no Sub-13, vitória por 3×2, enquanto que a equipe Sub-16, fechou a estreia de Pereira Barreto com outra vitória, agora por 1×0.