Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto perde para Lavínia e está eliminada da Copa TV TEM de Futsal

Equipe pereira-barretense fez grande partida mas acabou derrotada em General Salgado.

A equipe de futsal das Estância Turística de Pereira Barreto jogou na última sexta-feira (8) pela Copa TV TEM de Futsal. A competição é a maior da modalidade na região.

Pereira Barreto jogou contra Lavínia no Ginásio Municipal de Esportes “Domingos Fantini”, em General Salgado. O time pereira-barretense precisava da vitória já que havia perdido na estreia da segunda fase da competição para Valparaíso.

Mesmo fazendo uma grande duelo, Pereira Barreto acabou sendo derrotada por Lavínia por 3×2 e acabou sendo eliminada da competição. Com os resultados da rodada, apenas Valparaíso garantiu a vaga para a próxima fase do torneio no grupo em que Pereira Barreto fazia.

Agora, restam 16 equipes na Copa TV TEM de Futsal para brigar pelo título.