Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto sediará a final do atletismo dos 36º Jogos Abertos da Juventude

Final regional será realizada neste sábado (25), às 8h30min, no Complexo Poliesportivo da ACEP.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediará neste sábado (25) mais uma importante competição esportiva: são as finais regionais dos 36º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. As finais serão realizadas a partir das 8h30min, no Complexo Poliesportivo da ACEP (Associação Cultura e Esportiva Pereira-barretense).

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.