Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou reparos na Praça da Melhor Idade

Reforma dos equipamentos de ginástica

Benfeitorias melhorarão os equipamentos de ginástica na praça para os frequentadores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana diversos reparos nos equipamentos de ginástica na Praça da Melhor Idade, localizada próximo ao Recinto de Exposições “Heitor Bereta”.

A Praça da Melhor Idade vinha sofrendo com depredações, e visando proporcionar maior conforto e lazer para as pessoas que frequentam o espaço, a Administração Municipal fez as benfeitorias para que a praça continue sendo um lugar de convivência e prática da vida saudável.

O vandalismo não é uma ação de toda a população, apenas de uma parcela que acaba prejudicando toda a comunidade. Todo cidadão que ver alguém praticando vandalismo pode procurar a Polícia Militar que está sempre apta a resolver este tipo de situação.