Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Segunda rodada do 7º Campeonato Regional de Futsal Menor foi disputada neste fim de semana

Competição envolve oito equipes na disputa em três categorias.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste fim de semana, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a segunda rodada do 7º Campeonato Regional de Futsal de Menor, que será disputado em Pereira Barreto e é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).

A competição envolve as equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-16 de vários municípios da região. Estão participando do torneio as equipes de Pereira Barreto, Suzanápolis, Selvíria, Auriflama, Castilho, General Salgado, Itapura e Jales.

A segunda rodada envolveu os seguintes jogos:

– Categoria Sub-12 – Clube do Fórum 1×0 Auriflama;

– Categoria Sub-14 – Selvíria 0x3               Auriflama;

– Categoria Sub-16 – Selvíria 4×0 Auriflama;

– Categoria Sub-12 – Jales 3×1 General Salgado;

– Categoria Sub-14 – Jales 4×0 General Salgado;

– Categoria Sub-16 – Jales 5×1 General Salgado.

O Campeonato Regional de Futsal Menor é uma tradição em Pereira Barreto e reúne diversos espectadores. A competição tem o intuito de integrar as crianças em um clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre os alunos das escolinhas de futebol mantidas pelas prefeituras da região.