Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador será realizada neste domingo

Campeã do Campeonato Municipal, FAK Academia estreia na competição diante de Sud Mennucci.

Equipe da FAK Academia campeã do Campeonato Municipal de Futebol AmadorO Campeonato Regional de Futebol Amador terá sua segunda rodada realizada neste domingo (22). A equipe Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a FAK Academia, estreia na competição às 15h30min contra Sud Mennucci no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”.

A FAK Academia sagrou-se campeã do Campeonato Municipal, disputado no primeiro semestre deste ano, com uma campanha invicta. Agora a equipe tenta repetir o feito. O time está no grupo A, ao lado da equipe pereira-barretense Amanda Trentin, Aparecida D’Oeste e Sud Mennucci.

Na primeira rodada do campeonato, a equipe de Pereira Barreto, Marão, venceu Ilha Solteira por 3×2. Integram o grupo B,  além das duas equipes, os times Francine, Ilha Solteira e Brasilândia.