Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Seleção feminina de Futsal de Pereira Barreto garante vaga antecipada para próxima fase do Campeonato Estadual

Equipe masculina ainda briga por uma vaga nas quarta de final nesta segunda-feira (06)

A equipe feminina de futsal de Pereira Barreto tem feito bonito na 9ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. Com o saldo de 9 gols em duas vitórias seguidas, o time está na primeira colocação do grupo A e já garantiu uma das seis vagas para a próxima fase. Nesta segunda-feira (06), às 16h, no Ginásio das Faculdades Integradas Urubupungá, as meninas pereira-barretenses apenas cumprem tabela no jogo contra a equipe de Bauru.

A bola também rola hoje para time masculino da cidade. Às 18h, a equipe de Pereira Barreto briga por uma vaga na disputa com a cidade de Terra Roxa. O jogo será no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Para os meninos da casa, basta um empate para a classificação. A abertura da Copa aconteceu na sexta-feira (03). As partidas tiveram início no sábado e a final acontece no dia 11 no Ginásio de Esportes.