Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Semifinal do 9º Campeonato de Futsal Menor de Pereira Barreto definiu times que brigarão pelo título no próximo sábado (18)

Foi realizada, no último sábado (11), a semifinal do 9º Campeonato de Futsal Menor em Pereira Barreto. Cinco jogos agitaram e emocionaram a torcida presente no Ginásio de Esporte Stélio Maia. No primeiro jogo, a equipe do APAFUJ de Jales goleou a equipe do J9 Nissi de Pereira Barreto por 8 a 2 pela categoria sub-15. No segundo jogo, a APAFUJ venceu DME de Lavínia por 3 a1 na categoria Sub 13. Já no terceiro jogo, DME de Pereira Barreto venceu DME de Lavínia por 2 a 1 na categoria Sub 15. Na quarta partida, APAFUJ de Jales venceu Meninos do Universo de Urânia pelo placar de 3 a 0, na categoria Sub 11. No quinto e último jogo a equipe do DME de Pereira Barreto goleou a equipes dos Meninos do Universo de Urânia pelo placar de 7 a 3 na categoria Sub13.

A grande final acontece neste sábado (18), a partir das 8h30, no Ginásio de Esporte Stélio Maia, entre as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 com as equipes do DME de Pereira Barreto e APAFUJ de Jales, já que os times conquistaram a vaga para a final nas três categorias.