Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Voleibol pereira-barretense vence e vai a final da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

Voleibol de Pereira Barreto-SP Equipe Masculina de Pereira Barreto bateu Santo Antônio do Aracanguá na casa do adversário e agora enfrenta Ilha Solteira na grande final

A equipe masculina de voleibol de Pereira Barreto venceu neste sábado (20) o time de Santo Antônio do Aracanguá na casa do adversário pela 30ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude. Pereira Barreto dominou o jogou venceu de forma tranquila: 2 sets a zero. Com a vitória, a equipe pereira-barretense vai disputar o título da fase sub-regional contra Ilha Solteira na próxima quarta-feira (24). O vencedor garante a participação na fase estadual dos Jogos.