Empresa contratada pela Prefeitura Municipal está trabalhando no local desde o início de Janeiro. Ritmo das obras impressiona.
Pelo contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a Labore, a empresa ficou responsável pela construção de 74 unidades habitacionais e a finalização de outras 76 que já estavam semiprontas, totalizando as 150 moradias previstas na primeira parte da obra. O número está bem próximo de ser atingindo e o ritmo com que as obras avançam impressiona.
Nesta primeira parte da obra do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, serão construídas 150 casas. Posteriormente, outras 211 unidades habitacionais também serão erguidas, totalizando 361 novas casas voltadas para a população carente de Pereira Barreto. Cada casa terá 52,36 m², com dois dormitórios.
O Prefeito Arnaldo Enomoto comemorou o andamento das obras: “evidentemente que estamos trabalhando e cobrando agilidade nessa obra, para entregarmos essa primeira fase do conjunto o mais rápido possível, e iremos realizar a segunda fase com a mesma velocidade. Tivemos problemas com essa obra com a empresa anterior que ganhou a licitação, mas resolvemos o imbróglio. Vamos correr atrás para recuperar o tempo perdido, logo estaremos em condições de entregar essas casas para a população carente de Pereira Barreto” destacou o Chefe do Executivo.