Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Obras de ampliação do CCZ em Pereira Barreto estão quase concluídas

As novas dependências do Centro de Controle de Zoonoses deverão ser entregues nas próximas semanas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em breve fará a entrega do Novo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), localizado na avenida Benedito Jorge Coelho, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. A obra trará melhorias com as ampliações e os equipamentos que darão um melhor atendimento aos animais que forem encaminhados para aquele local.

A ampliação conta com 6 novas baias para cães e 2 novas para gatos, já nas antigas baias está sendo construído um espaço solário, para o banho de sol dos animais que utilizarem aquele espaço. A reforma também conta com uma nova recepção, banheiro com acessibilidade, adaptação da sala de cirurgias para castração animal, além da reforma na cozinha, troca de portas, revestimentos e pinturas.

Com a entrega dessa obra pela Prefeitura, a população poderá contar com o serviço de castração de cães e gatos entre outros, além de ter acesso aos animais que serão disponibilizados para adoção. Vale lembrar, que mesmo nesse período de ampliação o CCZ continua realizando os serviços que já eram prestados a população anteriormente, como o de exames para Leishmaniose e o de controle de raiva.

Para maiores informações sobre o CCZ, o munícipe pode ligar para o telefone (18) 3704-4786.