Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Obras de recape estão sendo realizadas na Avenida Brasil

Diversos pontos de Pereira Barreto estão recebendo as obras de recapeamento, que visam melhorar a qualidade malha asfáltica de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, dando continuidade às obras de recapeamento no município, realizou mais uma benfeitoria, dessa vez na Avenida Brasil, próximo a CEMEI “Saci-Pererê”, no trecho compreendido entre a Avenida Dom Pedro II e a rua Nair Teixeira da Cruz.

Este tipo de obra é muito comum no município, e demonstra a preocupação da Administração com as condições da malha asfáltica urbana. O recape objetiva recuperar a malha asfáltica de Pereira Barreto, proporcionando melhores condições de tráfego, tornando o trânsito mais eficiente.