Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Obras para a ampliação da UBS do bairro Jardim Ipê estão quase concluídas

Ampliação da UBS do Jardim Ipê está quase concluída

Laboratórios odontológicos estão sendo construídos como parte das melhorias que fazem parte do Programa Requalifica UBS.

As obras realizadas pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto para ampliação da Unidade Básica de Saúde “Celestino de Carvalho”, localizada no bairro do Jardim Ipê, estão quase concluídas. Restam apenas alguns detalhes do acabamento para a obra ser entregue.

As melhorias são para a construção de laboratórios odontológicos, visando enquadrar o município no Programa Requalifica UBS, do Ministério da Saúde, que visa melhor a qualidade do atendimento e préstimos de serviços na saúde da população brasileira.

A empresa responsável pela ampliação da UBS é a FABEN CONSTRUTORA E ENGENHARIA LTDA e está orçada em R$ 95.645,67, provenientes do tesouro municipal. As outras UBS do município também serão ampliadas para a instalação dos laboratórios odontológicos.