Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Palco Municipal, na Praia Municipal, está sendo pintado

Palco Municipal passa pela fase de pintura

Local deverá receber o Carnapraia 2014 como primeiro grande evento de Pereira Barreto.

O Palco Municipal, localizado no Espaço Multiuso da Praia Pôr-do-Sol, está passando pela sua fase de pintura. O local deverá receber de 28 de Fevereiro a 4 de Março, o Carnapraia 2014, naquele que será o primeiro grande evento sediado no Espaço Multiuso. O espaço, em sua totalidade, conta com uma área de 25.773m².

O Espaço Multiuso tem como finalidade centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano, atendendo e reunindo no mesmo espaço, os vários eventos da cidade.

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Dentre os destaques estão a ampliação das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, da Vila Temática, do espaço multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia de Freitas Sossolote, “este espaço foi projetado para receber estruturas provisórias, necessárias para os vários eventos que poderão ser realizados no local, e também estruturas permanentes como um palco fixo com camarins, salas de espera e banheiros para os artistas, que já estão sendo construídos no local”, disse a Secretária Municipal.