Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pavimentação da Arena do Espaço Multiuso está quase concluída

Pavimentação da Arena do Espaço Multiuso em breve estará concluída

A arena receberá a população nos futuros eventos que serão realizados no Espaço Multiuso.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto avança cada vez mais na construção do Espaço Multiuso, que irá receber os grandes eventos do município neste ano de 2014. A pavimentação da Arena do espaço encontra-se quase concluída, restando apenas acabamentos finais para ser entregue. O local está localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.

O Espaço Multiuso, idealizado e projetado pela Prefeitura Municipal, ocupará um espaço de 25.773 m², e tem como finalidade, centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço.

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Dentre os destaques estão a ampliação das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, da Vila Temática, do espaço multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.