Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto faz obras de melhorias pela cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está com obras de melhorias em toda a cidade. Operação tapa buraco, sinalização horizontal das ruas e limpeza das áreas públicas podem ser observadas pelos pereirabarretenses.

O Cemitério Municipal também está em fase de finalização das obras de ampliação. A construção vai oferecer 102 novos espaços para sepultamentos. Durante a manhã desta quarta-feira (4), a equipe de obras do município realizou melhorias no asfalto do Bairro Apolinário Pires.

Outro ponto importante, solicitado pela população, é a construção de uma rotatória entre a Rua Pará e a Avenida Gregório Sulian, atrás do do novo Supermercados Proença. “Estamos com a equipe espalhada por todos os bairros e as pessoas já podem notar como isso tem favorecido no aspecto geral da cidade”, destacou Valmir Leocacio da Silva, Secretário de Obras.