Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal constrói mais uma canaleta de concreto no município

Obra foi realizada na Rua Hugo Canevari.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana mais uma construção de canaleta de concreto no município. A obra dessa vez foi realizada na Rua Hugo Canevari no cruzamento com a Rua Isaura Souza da Silva. No mês de março também foram construídas duas canaletas na Rua Dom Pedro I.

A construção das canaletas se dá nos locais da cidade onde o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso de caminhões pesados, excessos de água da chuva ou das residências e objetiva facilitar o escoamento das águas até as galerias.

O Secretário Municipal de Serviços, Transporte e Obras Públicas, o engenheiro Marco Antônio Machado, ressaltou que “essas construções de canaletas são muito frequentes em Pereira Barreto, e são muito importantes, principalmente nesta época em que as chuvas são mais constantes, para que não haja acúmulo de água, que acabam causando transtornos para os munícipes”.