Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal continua realizando benfeitorias na Avenida Jonas Alves de Mello

Boca de lobo foi construída no trecho da avenida compreendido entre as ruas Delphina Rodrigues da Silva e Felipe Abraão Said.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando diversas melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais do município. Na última semana a equipe de obras da Administração Municipal realizou a construção de uma boca de lobo na Avenida Jonas Alves de Mello, no trecho compreendido entre as ruas Delphina Rodrigues da Silva e Felipe Abraão Said.

O local já havia recebido outras benfeitorias como a construção de guias e sarjetas. As bocas de lobo são estruturas hidráulicas para captação das águas superficiais transportadas pelas sarjetas das ruas, que visam impedir que grandes resíduos adentrem às galerias de águas subterrâneas, e evitar pontos de alagamento.

O Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve no local alguns dias atrás acompanhando os trabalhos realizados pelos funcionários da Administração Municipal: “estamos mapeando Pereira Barreto em busca dos pontos que necessitam desse trabalho de recuperação de guias e sarjetas e construção de bocas de lobo, e assim evitando os problemas que são criados pelas chuvas. Nossa equipe de obras tem de ser parabenizada pelo esforço e pelo excelente trabalhando que está desempenhando, buscando sempre trabalhar em prol do cidadão, melhorando nosso município” destacou o Prefeito Arnaldo Enomoto.