Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realiza a instalação das luminárias no novo Calçadão Municipal

Iluminação dá um novo aspecto ao local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana a instalação dos das lâmpadas de iluminação do Calçadão Municipal. O Calçadão Municipal, que recentemente recebeu uma ampliação, ganhou nesta parte a nova iluminação, que já deu um novo aspecto ao local.

A ampliação do Calçadão Municipal deu uma nova cara ao local que é o tradicional ponto comercial de Pereira, trazendo benefício econômico para os comerciantes do local, com a valorização dos estabelecimentos comerciais, além de se ser mais atrativo para os consumidores realizarem suas compras.

Para o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, o Engenheiro Marco Antônio Machado, a manutenção da iluminação pública é um serviço que se realiza ao longo de todo o ano, apurando quais são as áreas que necessitam da substituição das lâmpadas, garantindo a segurança dos munícipes.