Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura realiza melhorias na Rua Melvin Jones

Servidores da Equipe Municipal de Obras têm realizado a construção de canaletas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está executando melhorias na Rua Melvin Jones, no cruzamento com a Rua Hirayuri Enomoto. Servidores da Equipe Municipal de Obras têm realizado a reconstrução de canaletas para o escoamento de águas, que garantirá a conservação do pavimento asfáltico.

O objetivo do trabalho é oferecer segurança e comodidade para a população que transita pelo trecho. A obra busca melhorar a vazão de água, principalmente em dias de fortes chuvas que ocorre constantemente em Pereira Barreto. A construção das canaletas se dá nos locais da cidade onde o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso de caminhões pesados, excessos de água da chuva ou das residências e objetiva facilitar o escoamento das águas até as galerias.

O Prefeito Joãozinho destacou que, percorrendo o município, constatou a necessidade de ser realizadas as benfeitorias naqueles locais: “com a implantação da canaleta na rua, as águas das chuvas terão maior escoamento já que o sistema tem maior vazão. Outras intervenções devem acontecer em outras ruas em breve”ressaltou o Prefeito. A Administração Municipal informa que a rua está interditada para a execução do serviço.