Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Rampa do Porto Municipal passou por readequação nesta semana

Devido ao recuo do rio, medida foi adotada para auxiliar os pescadores do local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana a readequação da rampa do Porto Municipal. Os trabalhos consistiram em nivelar a rampa até a extensão do rio, para acompanhar o índice de profundidade das águas.

O trabalho realizado visou auxiliar os pescadores que frequentam o local no desembarque dos barcos.

O engenheiro Marco Antônio Machado, Secretário Municipal de Obras, destacou a ação realizada: “estamos atentos às mudanças que nosso município vem sofrendo com a falta de chuva e a com a seca do rio. Por isso buscamos readequar a parte que está seca, visando facilitar a atividade pesqueira e também o turismo” destacou o Secretário.