Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Reforma da pista de skate continua sendo realizada em Pereira Barreto

Local vem sendo readequado para garantir condições melhores e oferecer mais segurança aos praticantes do esporte.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando a reforma da pista de skate do município, localizada na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

O local da prática do esporte vem passando por obras que estão readequando todo aquele espaço para garantir melhores condições e oferecer maior segurança aos skatistas pereira-barretenses, assegurando-lhes o direito à prática do esporte e do lazer.

O skate é um esporte inventado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos e é considerado um esporte radical, dado seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados. O esporte oferece ao praticante vários benefícios, como fortalecimento do sistema respiratório e também o aeróbico.