Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pereira Barreto oferece oportunidade de trabalho

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pereira Barreto, está com oportunidade de emprego. São 23 vagas no total, tanto para o município quanto para a cidade de Três Lagoas (MS). Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 20 para o e-mail: pat@pereirabarreto.sp.gov.br ou entregues no Posto de Atendimento no horário de atendimento ao público, das 8h às 13h.

É importante destacar no e-mail qual a vaga desejada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3704-4373, das 8h às 13h.

Estão disponíveis as seguintes vagas:

Montador de Sistema de Irrigação

Requisitos:  -CNH

– Ensino Médio Completo

– Disponibilidade para viagem e trabalhar em obras em outras cidades.

Eletricista Montador e Eletricista FC

Requisitos: -CNH

– Ensino Médio Completo

– Disponibilidade para viagem e trabalhar em obras em outras cidades.