Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Abre nesta sexta-feira (01) o período para envio de documentos do Auxílio Transporte para o 2º Semestre de 2025

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto por meio da Secretaria de Educação abriu o período para envio de documentos necessários à concessão do Auxílio Transporte para o 2º Semestre de 2025. O benefício é destinado a estudantes do município que frequentam cursos técnicos ou de nível superior em outras cidades.

O benefício, que oferece ajuda de custo nas despesas com transporte, está vinculado à Lei Municipal nº 5.097, de 18 de março de 2025. Para garantir o repasse no segundo semestre deste ano, os alunos deferidos no sistema deverão anexar dois documentos obrigatórios:

A entrega dos documentos será feita exclusivamente pela internet, no site https://auxiliotransporte.pereirabarreto.sp.gov.br, e o período é de 01 a 13 de agosto. A prefeitura alerta que não haverá prorrogação.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou entrar em contato pelo WhatsApp (18) 92004-4803.

Segundo a administração municipal, o pagamento do auxílio está condicionado à apresentação correta da documentação, conforme determina o Edital nº 002/2025 e a legislação vigente.

Sair da versão mobile