Agora, no jogo de volta, neste sábado em Assis, Pereira Barreto precisará de uma vitória por qualquer placar para garantir o título da competição. Empate leva a decisão para as penalidades.
A Copa Paulista Série A-3 começou a ser decidida no último sábado (25), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, em Pereira Barreto. A equipe pereira-barretense jogou contra Assis, saiu atrás no placar, no entanto, buscou o empate em um jogo truncado, sem muitas chances de gol. Com isso, o placar final foi 1×1.
Com o empate, agora no jogo decisivo da grande final, em Assis, no próximo sábado (1 de Setembro), Pereira Barreto precisará de uma vitória simples para sagrar-se campeão da Copa Paulista Série A-3, no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão ficará para as penalidades máximas.
Pereira Barreto voltou a disputar a Copa Paulista no ano passado, e já nesta segunda participação consecutiva no torneio chega à grande final. Para chegar até a decisão, Pereira Barreto enfrentou as equipes de do Real Madruga, de Araçatuba, ATC Futsal de Andradina, Birigui e Viradouro. A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte local.